Um sergipano e três alagoanos, que coincidentemente foram morar na mesma república em Campina Grande, compõem a banda que vem da Paraíba para tocar surf music e rock'n'roll pro público do Maionese.


Os quatro têm feito shows em bares daquela cidade, arrecadando grana para uma mini-turnê pelo nordeste, que passará por Aracaju e Maceió. Estão, ainda, negociando com mais três cidades. Também nessa empreitada, finalizam o primeiro disco da banda, que promete ser lançado nesta edição do Maionese.
Os garotos montaram no final de 2008 a puramente instrumental Sex On The Beach. São influenciados por muito beebop, jazz e surf music. Performáticos, de ternos e óculos escuros, a banda parece saída de algum filme do Tarantino e atacam uma ótima versão para “Misirlou”, música grega que ficou famosa mesmo em Pulp Fiction.
+ Confiram:
+ Confiram:
O quarteto diz ter o gosto que vai de Chapolin a Laranja Mecânica, e provam não ter medo das referências, fazendo um som para colocar qualquer um para dançar. De clássicos vindos dos Ventures ao velho e bom rock'n'roll, misturados há outras composições próprias - esta promete ser uma atração arrasa-quarteirão deste Maionese.
+ Pra animar desde já:
Até lá!
+ Pra animar desde já:
Até lá!
Que coisa mais batida meu Deus do céu...
ResponderExcluiracho que não é um som batido não.
ResponderExcluirno NE mesmo..não tem quase ninguém que toque no estilo. ao menos quase nenhuma instrumental.
pela descrição do post...ao vivo deve animar!
vamos esperar!!