sábado, 25 de abril de 2009

MAIONESE CINCO


Depois de um ano inteiro de especulações, conversa mole e muito barulho, finalmente temos a satisfação de convidar a todos para a quinta edição do maior festival de rock do mundo... Tá bom, do nordeste. Um dos maiores, talvez? o mais legal, sem sombra de dúvida.
Aqui você pode fumar à vontade, tomar cerveja barata, vomitar nos cantinhos mais escondidos, arrumar várias namoradas(dos), perder parcialmente a audição, enfim, uma experiência pra ficar numa relax, numa tranquila, numa boa!
Este ano conseguimos juntar no mesmo palco grandes nomes do indie rock nordestino. A Mellotrons de Recife, a Snooze de Sergipe, e a Mopho, alagoana, queridíssima por todos, que depois de tanto tempo volta aos palcos com sua formação original.
Fora esses grandes nomes, temos ainda uma vasta coleção de bandas novas, não tão novas e algumas saindo do forno, só pra vocês.
De agora em diante, você já pode acompanhar por aqui os detalhes do evento, assim como conhecer um pouco mais sobre as bandas que vão te deixar um pouquinho mais surdo. [arte de Kleber Duarte - imkleber@gmail.com]

2 comentários:

  1. "Aqui você pode fumar à vontade, tomar cerveja barata, vomitar nos cantinhos mais escondidos, arrumar várias namoradas(dos), perder parcialmente a audição, enfim, uma experiência pra ficar numa relax, numa tranquila, numa boa!"

    Essa descrição me lembra os shows de outrora no Jaraguá Art Studio!

    Dá pra fazer uns 4 shows com esse mói de banda! :D

    ResponderExcluir
  2. guinho, e eu que às vezes confundo tênis clube com art studio, quase me denunciando?! :*

    ResponderExcluir